top of page
Buscar
  • Foto do escritorAlexandre Bleed

Demorou, mas sim... nós temos um site de verdade!

Faaaaaaala galera, beleza?


Por aqui tudo ótimo!! Tô muito feliz por escrever o primeiro post do blog do Doutor Breja, que acaba sendo mais uma ferramenta que vocês terão pra acompanhar todo conteúdo cervejeiro produzido por mim.


Pouca gente sabe, mas já tem muito tempo que eu queria ter um site legal do Doutor Breja, pra publicar e manter um material cervejeiro que vocês ainda não tinham acesso. Contudo, sabem como é né? Faltava tempo pra ir atrás disso e pra ser bem honesto com vocês, agora só deu certo porque essa tal de WIX veio pra salvar pessoas como eu, que não tem capacidade técnica de criar um site em html ou outra plataforma (publicidade gratuita e honesta, porque realmente num to ganhando nada com isso, mas realmente as ferramentas desses caras ajudaram que esse projeto saísse do papel).


Sim, eu sou bem exigente (pra não dizer chato!rs) com todo conteúdo que produzo e, sendo possível eu mesmo fazer/atualizar tudo, eu prefiro!


Como exemplo de material que eu tenho e que vocês ainda não tiveram acesso, posso citar alguns artigos que eu escrevo no meu dia a dia sobre assuntos cervejeiros... e que nem sempre vão pro canal.


Então assine nossa mailing list (tá na aba "contato" e você também pode mandar um email pra doutorbreja@doutorbreja.com.br pedindo isso) e tudo que aparecer de novo aqui no site, você recebe uma notificação pra acessar.


Espero que tenha gostado da novidade e que acompanhe tudo por aqui também.


Grande abraço. Saúde!!

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page